Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 11/12/2017
07 de Dezembro de 2017 - 11:10
CONCURSO
Estudante da rede municipal de Sinop é eleita Miss Beleza Infantil MT

Estudante do 3º ano da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Taciana Balth Jordão, em Sinop, Hermínia Manoela Borman Ribeiro, de 8 anos, vai representar o Estado de Mato Grosso, em julho de 2018, na fase nacional do concurso Miss Brasil Infantil. A vaga à etapa veio após a pequena conquistar a coroa e a faixa do Miss Beleza Infantil Mato Grosso 2017, na categoria infantil, realizado no último mês, em Primavera do Leste.



O concurso contou com a participação de 18 candidatas em três categorias: mini, para crianças entre 4 e 7 anos, infantil, de 8 a 11 anos e a juvenil, de 12 a 16 anos. Hermínia conquistou os jurados após ser avaliada em desfile de trajes de gala, traje boneca, além dos quesitos de beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. Das três categorias em disputa, a cidade de Sinop conquistou, ainda, a faixa de miss pela categoria juvenil, com Sarah Cristina Leles Sousa, 12, sendo, assim, consagrada Miss Beleza Juvenil Mato Grosso. 


Organizador geral do Miss e Mister Infantil Mato Grosso, Julio Cesar Souza, lembra que, muito além da vitória, o concurso vem atuando na integração familiar e descoberta de novos talentos, sejam para as passarelas, ou mesmo das artes. "O concurso oferece integração com a família e novas amizades, proporcionando às candidatas se destacarem no mercado estadual, nacional e até mesmo internacional. O concurso Miss e Mister Beleza já foi palco de grandes candidatas e algumas atuam no mercado nacional, em minisséries, campanhas publicitárias", pontua.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player