Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 21/07/2018
07 de Março de 2018 - 13:45
ELEIÇÕES
Pré-candidatura de Rossato ganha força com vídeo de Bolsonaro

Ficou consolidada a pré-candidatura ao governo do estado do empresário rural e ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato. O deputado federal e pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro que está na iminência de assinar ficha no PSL, divulgou vídeo que está circulando nas redes sociais desde o início da noite desta terça feira (06). Ao lado do deputado federal Vitório Gali que também deve migrar ao PSL, Bolsonaro afirma que a sigla está de “portas abertas”, caso Rossato queira ser candidato ao governo do estado. Este vídeo coloca um ponto final sobre as especulações envolvendo um possível apoio do PSL ao projeto de reeleição do atual governador Pedro Taques (PSDB) com o ingresso de Gali.


“Em Mato Grosso, caso o senhor Rossato queira ser candidato ao Governo do Estado pode ter certeza que nosso partido, o PSL está de portas abertas”, afirmou Bolsonaro no vídeo em que diz ainda que o ex-prefeito “mora no coração” do pré-candidato à presidência. O nome de Rossato foi lançado pelo PSL como pré-candidato ao governo recentemente. Na última segunda-feira (05) Dilceu visitou o prefeito de Itaúba e no final da tarde esteve reunido com o empresário Roberto Dorner que é pré-candidato a deputado federal pelo PSD.


Durante os encontros Rossato apresentou sua projeto de governo municipalista. A ideia vem ganhando apoio e agora após o apoio público de Bolsonaro mesmo que o PSL lance chapa pura com candidatura ao governo e às duas vagas ao senado, o palanque de Rossato poderá ter a participação de candidatos a deputados estaduais e federais de outras siglas. Conforme apurado pela reportagem do Celeiro, Rossato terá duas reuniões que poderão trazer alterações na formação das coligações. A primeira será com o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes e a segunda com o vice-governador Carlos Fávaro (PSD).


https://www.youtube.com/watch?v=d81anlQ_l-Y


Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player