Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 17/08/2018
09 de Maio de 2018 - 08:30
NOVA TENDÊNCIA
Empresa sinopense oferece sistema de produção de energia limpa e auto sustentável

A empresa E Solar comercializa placas solares e desenvolve projetos rurais e urbanos. Em contato com a reportagem do Celeiro, o sócio-proprietário, Domício Oliveira Santos, ressaltou que a eficiência do uso de placas solares gera energia limpa e o retorno do investimento ocorre em 4 anos. “Disponibilizamos projetos urbanos (casas e prédios comerciais e públicos) e rurais destinados a diminuir o impacto do custo da energia elétrica”.


Domício explica que o uso de placas solares está acessível à maioria dos consumidores de energia, desde os proprietários de residências, até os grandes proprietários rurais. “A instalação de placas solares é viável desde residências urbanas, podendo reduzir o custo com a tarifa em até 90%, empresas de pequeno, médio e grande porte, órgãos públicos, pequenas e grandes propriedades rurais. As placas solares geram energia limpa e lucro garantido para os investidores”, assinalou.


Segundo o empresário, a demanda por instalação de sistemas fotovoltaicos vem aumentando nos últimos tempos, bem como sua aplicação. “Na produção agropecuária, a utilização é abrangente, a partir do uso de irrigação em plantações, bebedouros de gado, energização de casas e armazéns, em lugares que não têm energia elétrica. Nas propriedades que já dispõem de energia elétrica, os sistemas garantem grande economia. É uma energia limpa, silenciosa e pode render milhares de reais por muitos anos”, resumiu.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player