Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 20/10/2018
09 de Maio de 2018 - 09:00
IPIRANGA
Eluir Cavassin cobra melhorias nas placas de trânsito e correção de erros ortográficos

O vereador Eluir Cavassin (PP) realizou recentemente uma “vistoria” nas ruas e avenidas de Ipiranga do Norte/MT e constatou problemas nas placas de sinalização de trânsito, bem como nas placas de endereçamento. A partir disso, encaminhou à Plenário as Indicações n° 044 e 045/2018 destinado à Prefeitura Municipal.


Na Indicação n° 044/2018, o vice-presidente da Casa aponta ao órgão executivo a necessidade de verificação da situação de todas as placas de Ipiranga do Norte a fim de incluir nos locais desprovidos e realizar a manutenção das defeituosas. Destaca, inclusive, melhorias nas placas de sinalização nas entradas do perímetro urbano direcionada aos caminhoneiros. Isto, a fim de reforçar os alertas de proibição do tráfego de veículos pesados dentro da cidade. Durante a 13ª Sessão Ordinária ocorrida na manhã de hoje, 07/05, comentou que recebe muitas reclamações dos munícipes sobre o tráfego indevido pois, dentre os problemas, danifica a conservação da pavimentação asfáltica paga pelos moradores.


Sua outra Indicação n° 045/2018 é relacionada aos erros ortográficos encontrados em algumas placas de endereçamento de Ipiranga do Norte. A Travessa 21 de abril, por exemplo, está escrita “Tavessa” no Residencial Vida Nova. Este mesmo pedido já foi solicitado em agosto de 2015 pelo presidente da época na Casa, Sérgio Medeiros de Araújo (PSDB), por meio do Requerimento n° 028/2015, mas sem atendimento. Ambas indicações foram protocoladas junto à Prefeitura de Ipiranga do Norte para o conhecimento do gestor Pedro Ferronatto e cabíveis providências.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player