Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 18/08/2018
13 de Julho de 2018 - 09:13
ELEIÇÕES 2018
Capital Nacional do Agronegócio abraça a pré-candidatura de Selma Arruda ao Senado

Sorriso, a Capital Nacional do Agronegócio, abraçou a pré-candidatura de Selma Arruda ao Senado. O evento que marcou o lançamento da pré-candidatura da professora Adriana Tavares de Souza à deputada estadual, realizado na noite de ontem (12), serviu para selar, definitivamente, a ligação da cidade com a juíza aposentada. O encontro foi prestigiado por várias lideranças políticas e empresariais, dentre elas, Gilberto Possamai, 1º suplente na chapa de Selma, Dilceu Rossato, ex-prefeito de Sorriso, Sílvio Fávaro, vice-prefeito de Lucas do Rio Verde e pré-candidato a deputado estadual, e Rafael Ranalli, agente da Polícia Federal e pré-candidato a deputado federal. Selma, ao contrário do que informam alguns veículos de imprensa da capital, demonstrou simplicidade, ao dar atenção indistinta para todos que a procuraram para questioná-la ou simplesmente tirar uma selfie.


A pré-candidata à deputada estadual, Adriana Tavares de Souza, agradeceu a presença de todos e afirmou que sua participação na política é inspirada na correligionária Selma. “Tenho orgulho de ter a amizade e o apoio dessa grande guerreira. Eu também sou uma guerreira e, juntas, vamos mostrar a importância das mulheres nas mudanças que Mato Grosso e o Brasil tanto anseiam”, ressaltou. 


O ex-prefeito Dilceu Rossato disse ao Celeiro que, mesmo não sendo mais pré-candidato a governador, não medirá esforços para garantir que Selma Arruda conquiste uma das duas cadeiras no Senado que serão renovadas nas eleições desse ano. “Tinha um sonho de ser governador do Estado e contribuir com minha experiência de gestor, mas tudo tem seu tempo. Agora, nossa meta é somar forças com todas as pessoas que estão indignadas com a corrupção e garantir a vitória de Selma para que ela, no Congresso, possa lutar pela melhoria das leis que possam pôr um basta na corrupção. Confio na sua capacidade, honestidade, competência e determinação de fazer o melhor no Senado”, assegurou.


Gilberto Possamai, pré-candidato a primeiro suplente na chapa de Selma, assegurou a importância da União e a mobilização de todos. “Estamos enfrentando um grande desafio. Disputar uma eleição com concorrentes tradicionais, com muito espaço na mídia, recursos e horário eleitoral não é tarefa fácil. O que nos estimula é o apoio dos amigos e das pessoas que conhecem nossa trajetória de vida e que acreditam que possamos fazer algo melhor. Vamos continuar unidos, sempre, nas horas boas e de dificuldades, na tristeza e na alegria. Esse é nosso segredo”, resumiu.


Selma agradeceu o apoio e o carinho recebido e confidenciou ao Celeiro que, em Sorriso, se sente em casa. “Minha pré-candidatura deve-se em muito a duas lideranças de Sorriso, o Dilceu e o Gilberto. Aprendi muito sobre a boa política com eles e nossa relação é de uma amizade familiar. Sorriso passou a ser a minha segunda casa”, assinalou.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player