Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 20/09/2018
08 de Setembro de 2018 - 13:02
ELEIÇÕES 2018
Selma condena ataque e unifica campanha

O ataque sofrido pelo presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), por meio de uma facada desferida por Adelio Bispo de Oliveira na última quinta-feira (6), na cidade de Juiz de Fora/MG, foi condenado pela juíza aposentada e candidata ao Senado, Selma Arruda.


Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Selma afirma que o presidenciável foi vítima de um atentado e ato de terrorismo. Segundo ela, é preciso uma democracia em que a força não prevaleça. “Uma facada, definitivamente, não é a solução para o Brasil. Vamos orar. Em 7 de outubro, o povo vai dar a resposta nas urnas”.


Selma, ainda durante a gravação, conclamou os eleitores de Mato Grosso que estão indignados com esta situação a apoiarem sua candidatura ao Senado e também ao candidato a presidente Jair Bolsonaro.


Após romper a aliança feita com o PSDB e a impossibilidade do presidenciável comparecer pessoalmente nos eventos e reuniões, Selma deverá unificar sua candidatura com a de Bolsonaro em Mato Grosso.


Desde que rompeu com o PSDB, a juíza aposentada vem fazendo atos de campanha de forma independente. Esta tática deverá ser intensificada nos próximos dias com visitas a todas cidades polos de Mato Grosso.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player