Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 17/11/2018
13 de Setembro de 2018 - 16:47
CELEBRA SINOP
Prefeita participa de promoção Sonho de Princesa e diz que acreditar é preciso

A prefeita Rosana Martinelli participou, na noite de ontem, do “Sonho de Princesa”, uma promoção realizada pela afiliada do SBT, em Sinop, TV Cidade, onde 15 jovens, após passar por um criterioso processo de seleção, ganharam uma festa de debutantes. Entendendo a importância que o momento significou para cada uma das meninas, a prefeita, que falou em nome de todos os outros padrinhos [32] do evento, enfatizou a importância de sonhar e de acreditar nesse sonho. “Em nome da Prefeitura, todos os servidores, secretariados, quero deixar a nossa homenagem porque nós não poderíamos ficar de fora de um momento tão especial na vida dessas meninas. É uma grande oportunidade de realizar um sonho e isso nos mostra que nós devemos continuar acreditando em Deus, na vida e em ter esperança”, disse ao estender os parabéns a Sinop.


A diretora do SBT Sinop, Faira Strapazzon, também falou em sonho e da importância de acreditar. “Os sonhos são a engrenagem que move o ser humano. A logo do Rotary é uma roda denteada, logo, uma engrenagem. O que move essa engrenagem são os sonhos da comunidade. Nos sentimos gratos essa noite e todos os dias por vocês, aqui, presente, terem acreditado neste sonho. Muito obrigado!”.


O diretor geral do grupo, o empresário Roberto Dorner, por sua vez, falou em gratidão. “Quero agradecer, também, à prefeita, que chamou, chamou para a semana do município, um evento que seria em outro, por entender que é um momento muito bonito para a nossa cidade. Muito obrigado!”. O Sonho de Princesa é um evento realizado pela TV Cidade, afiliada do SBT em Sinop, recebe o apoio da Prefeitura de Sinop e integra o cronograma de festividades, obras e ações do Celebra Sinop, festa realizada para comemorar o aniversário de 44 anos do município, que teve início no dia 08, com a missa da cidade, casamento social e um grande show com o padre Alessandro Campos. Leva o apoio do Grupo Sinop, Unimed Norte, Câmara de Vereadores e entidades do município.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player