Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 17/11/2018
14 de Setembro de 2018 - 17:32
ANIVERSÁRIO DE SINOP
Multidão se reúne no Celebra Sinop para show com Diante do Trono

A sexta noite do Celebra Sinop foi marcada pelos louvores da banda gospel Diante do Trono. Uma multidão de fiéis se concentrou no Centro de Eventos Dante de Oliveira para acompanhar a apresentação do grupo comandado pela vocalista Ana Paula Valadão, nesta quinta-feira (13). A prefeita Rosana Martinelli (PR), esteve presente no show e afirmou que o sentimento é de gratidão, em ver tantas famílias reunidas nas comemorações dos 44 anos do aniversário de Sinop. “Colocamos os evangélicos para o encerramento do aniversário da cidade, iniciamos com o padre Alessandro, para agradar toda a comunidade. Essa festa é para todo o povo sinopense e o sentimento é de gratidão por esse momento. Esse é o intuito, celebrar o aniversário de Sinop com a população e as bênçãos de Deus”, comemorou a prefeita.


A vocalista da banda, Ana Paula Valadão, agradeceu a oportunidade de vir a Sinop pela primeira vez, principalmente nas comemorações de 44 anos do município. “Quero agradecer a oportunidade de fazer essa festa tão linda. Quem já conhece, nossas músicas são orações cantadas e é isso que viemos fazer aqui. Terminar essa festa abençoando Sinop”, afirmou Ana Paula. Segundo a organização, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Celebra Sinop, nesta quinta. Antes do show nacional a Ordem dos Ministros Evangélicos (OMES) realizou a Marcha para Jesus e no palco principal foi feita a final do Musicanto.


Para essa sexta-feira (14), aniversário de Sinop e último dia do Celebra, será realizado o grande desfile cívico, no Centro de Eventos, com início previsto para as 16h30. O Celebra Sinop é a festa em comemoração aos 44 anos de fundação (14 de setembro de 1974). As comemorações oficiais foram abertas no dia 01 de setembro, com o início dos Jogos Olímpicos. Já no dia 08, durante o dia, foram realizados Casamento Comunitário, a missa da cidade, abertura da feira de artesanato e a abertura do Celebra Sinop. O evento tem a realização da Prefeitura de Sinop, a apresentação da Unimed Norte, do Grupo Sinop e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player