Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 12/12/2018
18 de Setembro de 2018 - 22:49
AL
Evolução da campanha poderá garantir eleição de Adenilson

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) poderá conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, inaugurando uma nova forma de fazer política, com poucos recursos financeiros e contato direto com os eleitores. O vereador tucano, defensor do acesso à saúde para toda a população, faz uma campanha independente. O candidato não pede voto ao correligionário Pedro Taques, candidato à reeleição, e nas suas andanças promete apresentar projeto de corte de gastos na AL para injetar maior volume de recursos na saúde. Até o momento, Adenilson já visitou 23 municípios recebendo adesões de importantes lideranças e de parcelas significativas das comunidades.


Alguns institutos divulgaram pesquisas de intenção de voto, apontando franco crescimento da candidatura de Adenilson, com percentuais variando de 3,8 para 4,2%. O vereador afirma que este crescimento foi um reconhecimento da população, que está apostando na “nova” política. “Vejo muita reclamação desta velha política de candidatos preocupados apenas em se reeleger a cada eleição, e eu vim para apresentar uma nova proposta”, enfatizou.


O vereador Adenilson Rocha promete priorizar a saúde. “Precisamos abrir 100% dos hospitais regionais e fazer exames de alta complexidade. Isso tudo pode ser viabilizado com pessoas comprometidas em realmente defender os interesses da população no exercício dos seus cargos”, explicou. Nesta reta final de campanha, o vereador irá focar as visitas nos bairros de Sinop e cidades circunvizinhas, intensificando o contato com os eleitores e simpatizantes que estão, de forma espontânea, apoiando e garantindo o crescimento da sua candidatura que poderá culminar com a eleição no dia 7 de outubro.


 

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player