Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 22/10/2019
19 de Junho de 2019 - 17:20
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Cláudia desenvolve melhorias nas estradas municipais

Visando a melhoria no transporte, desenvolvimento econômico e bem-estar da população, a prefeitura de Cláudia por meio da secretária de Obras, vem desenvolvendo um trabalho de levantamento, assim como a criação de caixas de contenção de água nas estradas de jurisdição do município. O prefeito Altamir Kurten, destacou a importância econômica do desenvolvimento das obras. Ele lembrou também as dificuldades ocasionadas pelas chuvas no decorrer dos anos. “Faz mais de 30 anos que o município foi emancipado. Todos os anos passamos a patrola e nas primeiras chuvas a estrada acaba e a erosão provoca grandes danos. Atendendo ao pedido da população, o nosso objetivo agora é fazer um serviço com maior durabilidade”, computou.


Altamir explicou ainda, que embora o serviço tenha um valor maior, a durabilidade promete ser compensadora. “O serviço é mais caro, mas ele beneficiará a população por mais tempo, além de trazer maior resultado para o transporte. Em nosso município, trabalhamos da melhor forma possível e visamos viabilizar os recursos juntos ao governo federal e especialmente de forma que beneficie a sociedade”, afirmou. O representante do executivo agradeceu aos contribuintes e as instituições que auxilia com a melhor resolução das dificuldades encontradas nas estradas. “Eu quero agradecer a Associação dos Madeireiros por estar nos auxiliando com o óleo diesel. Nessa empreitada gastamos entorno de 5 mil litros por quilômetro, conforme é o trecho. Apesar do valor elevado os benefícios serão notórios e a população de Cláudia merece”, pontuou.


O secretário de obras Marcos Talau, ressaltou a importância da realização dos trabalhos. “Nós estamos fazendo os levantamentos das estradas e as caixas de contenção de água. Esse empreendimento visa ampliar a durabilidade da estrada. Já estamos finalizando as ações no assentamento 12 de Outubro e em seguida na estrada Magáli”, contou o secretário, lembrando ainda que a prefeitura desenvolverá as obras nas estradas Estela e Liára.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player