Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 18/09/2019
09 de Setembro de 2019 - 08:55
ESPORTES
Sinop sediará competição nacional de MotoCross Freestyle durante o Celebra

Pela primeira vez a cidade de Sinop será palco de uma competição nacional de MotoCross Estilo Livre. O “Desafio de Motocross Freestyle de Sinop” será realizado no dia 15 de setembro, às 17h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, durante o Celebra Sinop. A competição reúne pilotos consagrados no Freestyle, como o heptacampeão Gilmar Flores “Joaninha”, de Sinop, Kleber Mazoni (Caraguatatuba-SP), Diego Djamdjiam (São Paulo-SP) e Ciro Oliveira (Bragança Paulista-SP). Também estarão representando Sinop o profissional Robert Fire, bem como os representantes da nova safra de pilotos, Alessandro Zanon e Lucas Bacarin.


A competição contará com um show radical de manobras clássicas, com o melhor do MotoCross Estile Livre. Iniciará com a avaliação de saltos, seguida da melhor manobra apresentada. Na sequência, os pilotos terão alguns minutos para andar na pista e passar pela fase classificatória. Em seguida, o público verá a apresentação dos novos pilotos de Sinop. Os humoristas Tchó e Béppi farão participação especial, interagindo com os pilotos e na sequência haverá a fase semifinal e a grande final da competição. O corpo de jurados será coordenado por Ciro Oliveira, diretor da prova. “Eventos como esse ajudam a fortalecer os esportes radicais em nosso município e servem como estímulo e incentivo para a nova geração de esportistas que está surgindo. Nossa gestão está comprometida em estimular as práticas esportivas e temos avançado em diversos segmentos, além da manutenção e ampliação dos espaços esportivos”, destacou a Prefeita Rosana Martinelli.


Joaninha garante que fará bonito e buscará a vitória para presentear a população. “Estou treinando bastante e vou buscar a vitória para garantir que o vencedor da primeira edição desse evento seja de Sinop. Vamos dar esse presente à população no aniversário da nossa querida cidade.”


Celebra Sinop


Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento ocorre, no Dante de Oliveira, o Celebra Sinop. No dia 12 de setembro tem show com o Padre Antônio Maria. Também no dia 14/09, no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente. A realização é da Prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.

Mais notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player