Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 30/09/2020
11 de Março de 2020 - 09:19
CAMPANHA
Sicredi Celeiro do MT apoia campanha de conscientização sobre o uso do celular no trânsito

A Sicredi Celeiro do Mato Grosso é parceira na Campanha “Todos pela Vida”, coordenada pela Prefeitura de Sorriso. Junto com outras Instituições Financeiras Cooperativas, a Sicredi Celeiro do MT promove neste mês de março ações institucionais com o foco do não uso de celular no trânsito. A Campanha “Todos pela Vida”, que iniciou em dezembro de 2019, tem a missão de tornar mais seguro o trânsito de Sorriso, por meio da sensibilização de todas as pessoas que utilizam o trânsito, seja como pedestres, motoristas, ciclistas, motociclistas ou mesmo passageiros.


Para o gerente da Agência Sorriso Leste, Alan Machado, é importante apoiar causas como esta, pois o trânsito é um assunto que interfere no dia a dia de toda a comunidade. “O Sicredi foi convidado para apoiar esta campanha e abraçamos a causa. Sabemos que a grande maioria utiliza o celular no dia a dia, porém, no momento da direção, é preciso estar atento exclusivamente com o trânsito. Quando estamos conduzimos um veículo precisamos estar com toda a atenção voltada a direção, pois um segundo de distração pode ser fatal”.


A Cooperativa criou peças publicitarias que estão sendo veiculadas nas TVs instaladas nas agências, redes sociais, mídias internas e externas, e outras plataformas digitais de comunicação. “Vamos aproveitar as nossas assembleias, que iniciaram em março e seguem até abril, para também divulgar esta preocupação junto aos associados. A cidade cresce e com ela aumenta o número de veículos, condutores e, consequentemente, de acidente. Por isso é importante levantar o assunto com a comunidade, pois o uso do celular no trânsito é a segunda infração mais registrada em Sorriso”, conclui o gerente.


Aline Thaís Dessbesell I Assessoria

Mais notícias
As mais lidas

Prefeitura Sinop - Desenvolvimento Econômico

Prefeitura de Sinop

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player