Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 27/09/2020
13 de Março de 2020 - 14:59
DESENVOLVIMENTO
Sebrae MT apresenta projeto de sede própria à prefeita Rosana

A prefeita Rosana Martinelli recebeu no paço municipal, na última semana, a equipe estadual do Sebrae e que na ocasião apresentou à gestora o projeto da primeira etapa da obra da agência que será construída na Avenida Bruno Martini, em Sinop. Conforme a diretora administrativa e financeira do Serviço, Eneida de Oliveira, a Prefeitura de Sinop sempre foi uma grande parceira da instituição e o Sebrae Mato Grosso precisava compartilhar esse momento com a gestão. “Viemos mostrar para a prefeita o nosso projeto. A parte do paisagismo já está pronta, inclusive, a população já pode verificar. Agora, estamos dando entrada no projeto arquitetônico, iniciando os projetos complementares e a licitação da obra, que inicia neste ano. O Sebrae MT atua em Sinop há 20 anos e agora vai receber sua sede própria”, comemora Neida.


A diretora, ainda, elogia o município. “O Sebrae é uma empresa que está sempre na vanguarda a cada ano. Nós estamos sempre buscando inovar e trazer o que é de melhor, principalmente, para Sinop, que é bastante pujante. É um município que dá uma excelente resposta aos nossos trabalhos. E a tendência aqui é só crescer”, acredita. Para a prefeita, é uma satisfação fazer parte desta conquista. “Sabemos da importância do Sebrae para o desenvolvimento de nossa cidade. E, poder comemorar mais uma vitória como essa, é sempre uma alegria muito grande. Toda a população ganha com isso”, frisa à gestora.


Sebrae Sinop


A unidade de Sinop atende 10 municípios da região, com o apoio de 12 profissionais, mais constante intercâmbio com profissionais do Sebrae de outras cidades. Somente em 2019, mais de três mil empresas foram atendidas pela unidade regional de Sinop.


Assessoria

Mais notícias
As mais lidas

Prefeitura Sinop - Desenvolvimento Econômico

Prefeitura de Sinop

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player