Seja bem vindo ao Celeiro do Norte, Sinop/MT, 03/06/2020
2012-12-18 de 06 de
O Natal do encontro



O Natal, a data magna da Cristandade, é a grande oportunidade que temos para refletirmos sobre o nosso comportamento como seres humanos diante das transformações do mundo atual. O dia 25 de dezembro, à meia noite, é a data oficial do nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus, que se fez nosso irmão e mostrou o caminho da salvação.


Infelizmente, o consumismo e o materialismo afloram o ateísmo na atual geração, que pouco acredita no Deus invisível. Além das trocas de presentes, festas e mesas fartas, precisamos, por um momento, dobrarmos os joelhos e reverenciarmos o aniversariante, que na maioria das vezes, fica em segundo plano.


Nossas igrejas são lugares que devemos marcar presença nesse dia de celebração e, certamente, caso estejamos determinados, receberemos uma bela mensagem dos ensinamentos deixados por Cristo. Uma boa ação, seja através de uma reconciliação, ajuda aos mais necessitados, visita a um hospital ou uma simples cesta básica a uma família carente, será um grande passo que daremos ao encontro do menino de Nazaré, que está sempre nos esperando de abraços abertos.


Será que esse Natal será o dia que poderemos realmente conversar e abraçar o nosso Salvador?  Um feliz e abençoado Natal a todos.


Mais opiniões

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player